Serviço de Atendimento ao Usuário

O que é o SAU?

É um canal de comunicação entre os cidadãos e usuários dos serviços públicos prestados pelo Estado. É um serviço que atua na defesa dos direitos e interesses dos usuários e que tem a atribuição de acolher, registrar, encaminhar, acompanhar e responder a manifestação trazida pelo usuário.

Visa garantir a participação dos mesmos na eficiência e crescente compromisso com a assistência prestada e nos processos de organização do trabalho Institucional.

Como atuamos?

O SAU conta com um canal de comunicação por e-mail, que garante acesso rápido e fácil ao serviço. Todas as manifestações são analisadas, contribuindo diretamente para avanços nos processos de trabalho.

Como fazer elogios, sugestões ou reclamações? É possível se manifestar das seguintes formas:

  • Por e-mail;

Por que queremos ouvir o usuário?

Porque sua participação é muito importante e é através dela que atuamos na defesa dos direitos, buscando a melhoria deste serviço público.

O que acontece com os elogios, sugestões ou reclamações?

Todas as manifestações são analisadas e direcionadas aos responsáveis pelas áreas e/ou setores internos das unidades para propor ações e mudanças gerenciais, buscando a solução do problema e/ou incorporação de sugestões.

Contatos

 E-mail: [email protected]