HES
Serviço de Atendimento ao Usuário / Ouvidoria
O que é o SAU/Ouvidoria?
É um canal de comunicação entre os cidadãos e usuários dos serviços públicos prestados pelo Estado. É um serviço que atua na defesa dos direitos e interesses dos usuários que tem atribuição de acolher, registrar, encaminhar, acompanhar e responder a manifestação trazida pelo usuário.
Visa garantir a participação dos mesmos na eficiência e crescente compromisso com a assistência prestada e nos processos de organização do trabalho Institucional.
Como atuamos?
A Ouvidoria/SAU conta com sala própria localizada no Ambulatório, no piso térreo, o que garante acesso rápido e fácil ao serviço. Todas as manifestações são documentadas e analisadas, contribuindo diretamente para avanços nos processos de trabalho, sendo o manifestante informado sobre as providências efetivadas.
Como fazer elogios, sugestões ou reclamações? É possível se manifestar das seguintes formas:
- Pessoalmente;
- Por e-mail;
- Por telefone;
- Por escrito, através dos impressos disponíveis nas caixas de sugestões nas unidades de atendimento;
Por que queremos ouvir o usuário?
Porque sua participação é muito importante e é através dela que atuamos na defesa dos direitos buscando, a melhoria deste serviço público.
O que acontece com os elogios, sugestões ou reclamações?
Todas as manifestações são registradas no Sistema Ouvidor da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo e direcionado aos Responsáveis pelas áreas e/ou setores internos das unidades para propor ações e mudanças gerenciais, buscando a solução do problema e ou incorporação de sugestões.
Contatos
E-mail: [email protected]
Telefone: (16) 3987-8816